Seja bem-vindo. Hoje é

22 de jun. de 2024

Despedida de Portel (PA)


 Vou embora de novo
Para o querido Ceará
Lugar em que nasci
Mas pouco morei lá
Se saudades eu senti
Fico feliz ao retornar
 
 
Vou para beira do mar
Lugar mais lindo Dalí
Onde o Jaguaribe emboca
Nas praias do Aracati
Lá viverei a saudade
Que sempre terei daqui
 
 
Ao Pará que me acolheu
Deixo o agradecimento
Por tudo que aqui tive
Que não terá esquecimento
Principalmente da beleza
Como vivi cada momento
 
 
Pessoas que me são caras
De mim se despedindo
Sem ter motivo pra choro
E todo mundo sorrindo
Pois se agora me vou
É porque tem alguém vindo
 
 
A Conceição minha Gerente
Digo o meu muito obrigado
Pelo reconhecimento
Do trabalho abnegado
Pois você muito contribuiu
Para o momento chegado
 

A todos os meus colegas
Presentes aqui ou não
Deixo o meu grande abraço
E um forte aperto de mão
Para que fique a certeza
Que vão em meu coração

 
Diléia, Leandro e Márcio
Vivia, Alex e Marco Antônio
Rosana, Joquebede e Caroline
Cada um busque o seu sonho
E pra reverem o amigo
Lá no Ceará me ponho
 
 
Alam, Dinaldo e Júnior
Nicinha e Teixeira
Sejam sempre felizes
No trabalho e brincadeira
Não importando o dia
Se segunda ou sexta-feira
 
 
Ivone amada minha
De mim a outra metade
Obrigado pelo carinho
E sua imensa bondade
Por isso tê-la comigo
É minha maior vontade
 
 
Assim me despedindo
Foi chegada minha hora
Pra todos chega o seu dia
Cedo ou tarde vai embora
Vou feliz pro Ceará
A minha hora é agora.
 

Tarciso Coelho
Portel, (PA), 25.08.2012






Nenhum comentário:

Postar um comentário